1 em 1 milhão

Muitos irão dizer que tudo conquistado foi por sorte, sorte foi ter que madrugar para correr atrás do que se queria.

Quantas vezes teve que escolher e escolheu com sabedoria que o que se planta hoje colhe no futuro.

E quantas as noites que passou estudando, as renúncias que teve que fazer, juntar cada centavo para conquistar um sonho.

Aqueles que não possuem a sua coragem, dedicação e foco olham só os louros e não os sacrifícios.

Muitas vezes quando tenta ajudar alguém e o que recebe é ingratidão e está tudo bem, pois a justiça divina não é cega, a lei do retorno não falha e cobra sem dó daquele que com má fé agiu.

Sabe quem cresce?

Aquele que mesmo que não sabe algo, corre atrás e trata de aprender, se sobressai por sua capacidade e não por falta dela.

Aquele que espera que caia tudo pronto no seu colo infelizmente o mercado de trabalho vai o deixar de lado, não tem espaço para pessoas passivas e acomodadas.

E ainda podem dizer que a vida é injusta, lhe digo que não é.

Quem tem capacidade não fica parado, as oportunidades vêm ao seu encontro, seu profissionalismo é seu cartão de visita.

Se uma porta se fecha então busque uma janela, por que não?!

As oportunidades aparecem e às vezes você pode cria-las de forma inovadora e conquistar seu espaço no Sol.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 06/08/2020
Código do texto: T7027932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.