A FAMÍLIA É...

família sempre foi, é, e será importante na geração humana mundo afora, pois foi assim que Deus à instituiu para que este nosso planeta fosse habitado, ou sendo, habitado por famílias, e assim deve ser, mas...

Mas tem uma posição política ardil neste nosso mundinho que faz questão de deturpar tal invenção divina criada, pois se fica querendo mudar seus conceitos e suas regras, de forma tal de que se causa uma confusão generalizada na mente das pessoas, membras de famílias...

E, já não se sabe quem é quem, o homem se vestindo de mulher e a mulher se vestindo de homem, e, sem falar na arte sexual, ambos estão trocando de função, ou seja, ele é ela e ela é ele, assim, até com sotaque de voz diferentes...

E, já não é, nem uma, nem duas e três vezes de que se engana, na hora sutil de paquera, e é aquele ''Deus nos acuda'' quando se descobre de que se é enganado e, fazer-se o quê, nessa hora? O melhor é se curtir e rir da situação embaraçadora em que se obteve e se à viveu...

E, já se sabe de homem se unindo a homem e mulher se unindo à mulher, no interesse de formar família e, para se disfarçar e se satisfazerem, acabam adotando filhos de outrens e dizem, com orgulho, olha aqui, a minha família. e ainda pedem de que pastores e padres os abençoe, em nome de Deus...

ENFIM, APESAR DOS PESARES,

FELIZ SEMANA DA FAMÍLIA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 10/08/2020
Código do texto: T7031712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.