A mulher de Ló olhou pra tras

No meio de tantas questões , tantas situações ficamos a pensar se fizemos a coisa certa , se tomamos a decisão certa, fato é que toda decisão tem uma consequência. Na história de Ló descrita no livro de gênesis capitulo 18, vemos um fato que nos chama a atenção , a mulher de ló ao fugir da cidade após ser advertida para não olhar para trás , escolheu desobedecer a ordem e virou uma estátua de sal. Me pergunto , porque ela olhou para trás? o que passava em seu coração? seria a curiosidade de ver o que iria acontecer? ou mesmo o arrependimento do que conquistou enquanto lá estava? Quantas vezes nós fazemos como a mulher de Ló , olhamos para as coisas que para trás ficam e nos tornamos como uma estátua olhando para o passado , o que nos impedem de prosseguir e ser vitorioso, olhamos para os nossos erros como fossem troféus quando na realidade nunca nos fizeram ser abençoados, olhamos para coisas que conquistamos , sejam, bens materiais, amigos carnais e mundanos, ou outras cosias que só eram um engodo e no fundo não nos deixaram crescer na vida, afastaram-nos de Deus e nos fizeram experimentar o que nos entristeciam. Que não façamos como a mulher de Ló, que olhemos para frente , para o novo , um recomeço, uma nova alegria e dentro da obediência ao Eterno e Soberano Criador.

Gilmar dos Santos
Enviado por Gilmar dos Santos em 29/09/2020
Código do texto: T7075609
Classificação de conteúdo: seguro