MENSAGEM DE CONFRATERNIZAÇÃO - RENASCEMOS!

 

Coragem, força, desafios...

Este ano tivemos que ser mais fortes do que nunca.

Por razões que estavam totalmente fora do nosso controle, tivemos que renascer.

Precisamos nos reinventar, aprender, reaprender e acima de tudo, SOBREVIVER.

Assistimos com tristeza, a despedidas de quem não resistiu a este tempo brutal.

Conhecemos novos valores, tivemos, enfim, que aprender a conviver, abrir mão, encarar a solidão.

Nos desacostumamos a abraçar, a apertar a mão, a compartilhar, a beijar e mesmo a falar de pertinho.

Buscando proteção mútua, nos afastamos de pessoas e lugares que amamos, usamos máscaras, talvez para escondermos sorrisos tristes e acanhados.

Encontros, apenas virtuais. Mensagens, áudios, imagens, mas apenas através de uma tela.

Quando tivemos que nos reunir para tarefas indispensáveis, o contato foi muito diferente do que era antes.

Mas chegamos aqui. Estamos, sim, mais fortes.

Entre perdas, aprendizado e readequações, podemos dizer que, muito mais que um tempo para confraternizar, este é um tempo para refletir e agradecer.

Agradecer a todos com quem pudemos contar, agradecer por termos sobrevivido.

Com o coração cheio de esperança, desejamos um ano novo melhor, com a descoberta definitiva da cura, com paz, com novas oportunidades para recuperarmos o que ainda podemos e a conviver com o que temos e até mesmo com a falta do que perdemos.

 

Feliz natal, sim!

E um novo ano sem máscaras, mas de muita paz, saúde e conquistas!

 

São os votos...

 

 

Se deseja comprar esta mensagem, COM FINAL PERSONALIZADO COM O NOME DA SUA EMPRESA, favor Entrar em contato pelo Whatsapp

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 20/11/2020
Reeditado em 11/06/2023
Código do texto: T7116142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.