EU POSSO ( leia e se sentira melhor )

Estou escrevendo agora, porque a inspiração veio,e eu achei

que poderia.

Mas, por que eu posso?

Eu posso por que eu acredito, por que poder é surgir dentro ,

de cada um uma força, força essa que jamais imaginamos ter.

Poder querer,é sempre ver um lindo sol mesmo numa tarde de muita chuva. Se você faz isso então você pode.

O homem acreditou que um dia ampliaria seus horizontes no além do universo, e com isso acreditou e chegou a lua.

Nem mesmo a morte é a unica coisa certa na vida e não pode chegar quando ela bem quiser, quando Deus esta conosco e temos força de viver,então vencer até a morte,curar-se deu um cancêr eu posso? Pode. Basta acreditar em si próprio e descobrir que dentro de você ainda existe vida e forças pra lutar.

Quem pode, sempre entra em campo perdendo a partida mas sorrindo com a certeza que de vencerá.

Eu posso ter a certeza de que jamais fracassarei, mas se acabar sucumbindo ao fracasso, mas e daí me torno um vencedor de amanhã.

Tudo esta a seu alcance basta que você queira erguer os braços e tocar ou pegar.E se realmente quiser não haverá obstáculos nada que impeça você de querer e poder.

Então amigos sejamos persistentes e vencedores e nunca se esqueça nunca deixe de ver o sol mesmo numa tarde de chuvas, e então tera a certeza de que você pode.

Duck di Sooman
Enviado por Duck di Sooman em 14/11/2005
Reeditado em 17/11/2005
Código do texto: T71335