Grande é o Senhor!

Que a graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos. Amém! Do Senhor é a terra e a sua plenitude o mundo e os que nele habitam nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento porque dele e por ele e para ele são todas as coisas glória, pois a ele eternamente amém! Não se deixe levar pela arrogância e prepotência de alguns pelo fato de se acharem poderosos pelo poder bélico que possuem e pela suas riquezas ainda que alcançada pela exploração dos seus nativos e que se colocam como sendo os tais. Mal sabem eles que com essa atitude eles estão cavando a sua própria sepultura. Em Jr 16:17 está escrito: Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem da minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos. Também diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. Portanto o temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Daí devemos louvar sempre o Senhor porque ele é bom e a sua benignidade dura para sempre. Amém!

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 15/12/2020
Código do texto: T7136290
Classificação de conteúdo: seguro