Para Meus Filhos!

Passamos a vida esperando por aquela segunda chance,

uma segunda chance, daquelas que realmente estamos querendo;

a final tem coisas que desejamos darem certo!

E nisso pensamos muito, por isso passamos a esperar.

Essa falta de uma segunda chance, sempre nos leva pensar;

e pensando nisso e por isso; passamos a acreditar que sempre há um motivo para não estarmos muito bem conosco e com a vida. Assim passamos o dia, que sempre se demora a findar e assim também passamos uma vida que mesmo vivida, não quer terminar!

Mas esquecemos; que nossa vida é muito mais importante que esta esperança dessa tal "segunda Chance". Precisamos viver e com nossa vida aprender e quem sabe, até se distrair; ah1 é muito bom! O alívio que as lembraças belas que nossa distração nos faz recordar, muito melhor que a espera da segunda chance, que tantos queriamos. As belas lembranças que em nossa vida fazem jorrar uma nova alegria, alegria de viver! E nisso em nós se renova o desejo de que essa alegria jorre até nos esvaziar de toda a tristeza e de toda a angustia de mais um dia a espera de uma nova chance de tudo novamente começar!

Neste vazio buscamos o sentimento da leveza; e talvez esta leveza nos deixe em paz essa noite. Pelo menos uma noite.

Estando em paz e a paz em nós, podemos desejar que aos braços de um anjo possamos voar e irmos para um lugar bem longe daqui, deste lugar escuro frio, de eternidade e solidão de que temos tanto medo.

E neste lugar; longe daqui.

Talvez consigamos ser resgatados dos escombros do nosso sonho silêncioso e ai; nos ver; juntos rodeados de anjos.

Ah, se isso pudesse acontecer!

Nós estaríamos flizes, juntos nos consolando, um nos braços do outro!