Ter Sessenta anos...

Ao acordar, com sessenta anos, já não temos mais a dúvida de qual máscara vestir. (Não é a máscara da Pandemia). Acordamos com nossa cara e a realidade que nos cerca. Se desagradar A ou B, não mais incomoda como antes. Sessenta anos é status, por si só! É olhar a alma das pessoas, enquanto elas falam! É parecer idiota e convencer! Estou adorando este novo ciclo, apesar de uma tontura, que eu não tinha sentido antes e uma necessidade imensa de mudar toda a alimentação, se eu quiser continuar viva! É um "CUIDE-SE" para todo o sempre, até por quê, a partir daqui, não há mais tempo para exageros. Eles podem ser fatais! É um "AME-SE" antes de tudo e uma alegria sem propósito. Tantas mortes; tantos "nãos", mas a Sessentona feliz, como se tivesse vinte anos, com uma esperança débil e insensata de rejuvenescimento! Até me preocupa! Será a insanidade senil que está começando???
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 24/02/2021
Reeditado em 12/06/2021
Código do texto: T7192135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.