Aonde   achar   o   meu   texto   de   hoje        



Aonde achar o meu texto de hoje, que relatei fatores apelantes de vidas continuadas e interrompidas pelo vírus campeante entre nós? Desapareceu a exemplo de bola de neve derretida. Enfim, não será possível transcrevê-lo mas registro o meu desapontamento sentido. Duas pessoas importantes o curtiram, sendo os diletos amigos Albert Piauhy e Suzana Cutrim. Enviei, o dito texto, para amigos e o procurando, somente é constado em termo: indisponível! A culpa é de qual fonte? Fica a lacuna ausente de preenchimento. Prevalece o meu descontentamento, embora sabendo que o fato, em questão, não é ignorado por Jesus amado. Outros textos virão pela vontade divina e serão, continuamente, expressos aos exemplos anteriores, com legítima convicção de sentimento arraigado n'alma! Em vinte e sete de fevereiro de dois mil e vinte e um.





..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 27/02/2021
Código do texto: T7194599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.