Mulher pós moderna!!!

O que dizer dá mulher atual?

Antes de dizer alguma coisa, todo homem deve ser grato as Mulheres, pois graças a elas todos nós existimos e toda a humanidade se perpétua por causa delas... Pois muitas como nossas próprias mães, nos geraram, pariram, amamentaram e nos prepararam para a Vida.

Quero agradecer a cada mulher que abriu mão de muita coisa em sua vida para passar pela metamorfose da gravidez e trazer mais um ser humano a Vida, mas também agradecer a todas que por diversos motivos não puderam ou não quiseram ter essa experiência de se tornar mãe, afinal, nessa época pós moderna, somos todos livres e temos escolhas, e nada mais justo que respeitar a todas as mulheres, mães ou não....

A Mulher é a obra prima da Vida, são elas que alegram a vida de todo homem, seja ele, filho, namorado, esposo,amigo ou apenas um admirador.

A vida, o planeta terra e todo o universo tem suas belezas naturais, mas nada se compara a beleza de uma Linda e amável Mulher, seu sorriso, sua voz doce, seu cuidado especial com as coisas, seu toque feminino inigualável, são belos e admiráveis...

Em tudo que a Mulher põe a mão para fazer é notável, em cada detalhe se vê sua maestria e bom gosto. Nessa época pós moderna a Mulher além de seu papel de esposa, mãe, auxiliadora do lar, e muitas vezes até chefe de família, hoje ocupa posições de destaque na sociedade, algumas governam nações (fora o Brasil), são chanceler, são presidentes de empresas, juízas, promotoras, empreendedoras, executivas e profissionais em diversas áreas que antes eram dominadas e comandado apenas por homens, elas estão se superando a cada dia e cada ano, e muitas ainda mantém e devem manter a feminilidade, mantém o toque feminino, o cuidado de seu homem, de seus filhos, sua casa e tudo com muita competência e maestria...

A meu ver nós homens temos que além de sermos muito gratos as Mulheres, devemos amar cada vez mais a elas e não só respeitar, mas sermos cumprisse e se aliar a elas no dia a dia, seja ela sua mãe, irmã, esposa, namorada, amiga, colega, vizinha ou mesmo desconhecida, a Mulher é e sempre será a peça principal para evolução e procriação da humanidade, devemos como homens modernos que somos, sermos altruístas e solidários para com toda mulher e assim fazermos de nosso planeta um lugar melhor e mais belo para se viver...

Chega de violência, abuso, falta de respeito com as mulheres, vamos honrar a todas, vamos Amar a todas, pois a Mulher é reativa e criativa, sua luz é inigualável, se cada homem souber, teremos o melhor de cada mulher a nosso favor e fazendo isso nossa vida em geral será muito melhor....

Pois sem Mulher, pode se até sobreviver, mas uma vida plena para qualquer homem, é ter sempre uma mulher por perto, pois para isso ela veio a existir, para estar ao lado de um homem e assim fazer a vida valer a pena, pois como já dizia Salomão: qual a maior bênção que um homem pode ter na sua vida?

Ao lado da Mulher que ama, desfrutar e se alegrar do fruto de seu trabalho.

Essa é a maior bênção de Deus para nós.

Note que até para se alegrar e ser Feliz completamente o homem precisa da Mulher, sem ela, ele não existiria, sem ela a vida não tem graça e nem sentido...

Quero agradecer a todas as Mulheres e pedir que encarecidamente tenham paciência e compaixão com os homens, pois apesar de segundo a tradição bíblica o homem ter sido criado primeiro, são vocês, as mulheres, que amadurecem intelectualmente e emocionalmente primeiro que nós, e infelizmente, nem todos chegaram ainda a essa consciência da importância e superioridade feminina nas questões básicas da vida, pois até para sermos felizes, dependemos de vocês mulheres.

Desejo que cada Mulher e cada homem, chegue a consciência da importância de cada uma de vocês, e que haja uma mudança em toda sociedade em relação a postura, respeito, admiração e cuidado com todas as mulheres, pois mulheres felizes proporcionam dias felizes, geram famílias felizes, ambientes profissionais felizes, e consequentemente uma sociedade Feliz...

Levantem as cabeças mulheres, vocês tem a luz e o poder para mudar qualquer ambiente, lar, família, trabalho, escola, relacionamento e sociedade em um lugar de alegrias, Paz e Amor...

Basta olharem para dentro de si e verem o potencial que cada uma tem, pois são dotadas de uma luz própria e magnífica, que foi dada a cada uma de vocês para brilhar e iluminar a todos, pois a luz é a capacidade infinita de compartilhar....

Brilhem e façam nossos dias serem mais iluminados e belos com suas belezas e singularidades próprias de cada Mulher...

Parabéns a todas as mulheres e resplandeçam seu brilho, nos abençoe, nos alegrem com sua presença em nossas vidas sempre.

Gerson DCarmo.