A depressão chega para todos…

Que sensação horrível é essa de perder o controle. O mundo por aqui tem estado de ponta cabeça.

Sempre que eu acredito estar no controle algo me passa uma rasteira.

Tenho estado com muito medo de fracassar, e o medo está me paralisando. Ainda que eu saiba que tudo posso conseguir, não consigo sair do lugar, não consigo lutar pelo que eu quero. Por quê?

Será que é o karma de outras vidas?

Será que eu realmente mereço?

Talvez eu esteja reclamando de barriga cheia, mas a depressão não tem classe social.

Ela vive aqui, dentro da minha cabeça, como um bichinho que se alimenta de toda minha alegria. Me fazendo acreditar que eu não tenho porquê continuar, que eu não sou suficientemente amado e que o mundo perdeu a cor.

São dias intermináveis de chuva, sem tréguas, sem dias de sol para aquecer. Só solidão.

É perturbador perder o controle, somos seres tão racionais, então como eu pude deixar um sentimento tomar conta de todo meu ser? Adoeci.

Estou lutando, estou me esforçando, mas é mais forte que eu, me puxa para as trevas, um lugar sombrio aqui dentro de mim.

Hoje foi difícil dormir, e quando eu finalmente dormi, foi difícil levantar. Eu sei, eu sinto, tem uma pedra em cima de mim.

Acho que cheguei ao fim, último estágio da dor: A dor mental.

Cansei de procurar o motivo, razão para eu me sentir assim, estou tão cansado, são os efeitos da depressão. Não tem motivo, não tem explicação.

Me entreguei, e corro o risco de ser visto como fraco.

A depressão me mudou!

Hoje já não estarei mais aqui. Serei só saudade.

jjsartori
Enviado por jjsartori em 01/11/2021
Código do texto: T7376034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.