Natal

Pisca pisca do coração→→

**********

Esta chegando o natal, uma data realmente especial, e você é sim responsável por fazer essa data especial. se sua casa não esta tão iluminada com as lâmpadas de natal, se sua cidade não esta enfeitada, com grandes decorações e não esta com clima natalino, não gaste suas energias reclamando disso, vamos se unir e fazer o pisca pisca de natal dentro de nos mesmo, mostrar que o PAPAI NOEL realmente existe dentro do coração, da alma. que o Papai Noel existe sim na sua casa, no seu trabalho, no transito, nas ruas, dentro das clinicas em gerais, dentro dos hospitais. Você papai-mamae, você jovem, você trabalhador, você empresários, faça a iluminação de natal piscar dentro do coração de uma criança, de uma família, existe pessoas que trabalham para poder comer, tem dias que comem menos para poder comer no outro dia, mas chega nessa época de natal, se une em família e fazem sua doação para quem realmente não tem. não é sua doação que vai te deixar mais pobre, nem menos rico, mais pode salvar o sorriso, a alma de uma criança e de um pai, de uma mãe que as vezes não teria para comprar o presentinho. faça sua parte, faça sua doação diretamente ou indiretamente para o seu natal, para o natal de todos ser saboroso, mas não faça por social, faça por alma, por sentimento, por coração e sinta na sua pele o abraço do verdadeiro PAPAI NOEL.

→→→→→→

(MATHEUS CASAGRANDE JUST) 21/11/2014▒08:10

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 30/11/2021
Código do texto: T7396678
Classificação de conteúdo: seguro