O sorriso da Alma

O Sorriso da alma→→

*******************

Você, que hoje sente sua vida correndo ao tempo, conquistando dia á dia novos desafios e lutando por eles com garra.

Você que pensa de maneira positiva e luta contra todos os pensamentos negativos existente a todo momento, buscando todas as fontes de poder e as vezes tudo parece não corresponder, busque dentro de si mesmo, de sua mente, de seu peito, de seu coração, sua fé, o combustível ideal para continuação de sua linda caminhada da vida. podendo assim sentir confiança na sua alma, e poder construir o seu sorriso, o verdadeiro sorriso da alma.

È esse sorriso que liga seu passado e seu hoje, seu momento agora e abre suas portas de amanhã.

amando sua vida e conquistando outras e outras e outras vidas que vão somar na sua.

ocupe seu coração e sua alma com amor, não deixando espaço para mágoas, rancores e outros sentimentos negativos como a inveja, a falsidade, a mentira e outros.

Sua vida é simples e composta, simples de amor e composta de um mundo, feito especialmente para você, te dando ar, água, comida, melodias e todo encanto desse universo desenhado por DEUS.

Seu perfume existe, sua vida existe, sorria, sorria, sorria você é amor.

*************************************

(MATHEUS CASAGRANDE JUST).

Matheus porva
Enviado por Matheus porva em 04/12/2021
Código do texto: T7399585
Classificação de conteúdo: seguro