Assim vamos, seguindo...

Passamos por grandes lutas ultimamente, tanto exterior quanto interior, não tem sido fácil para ninguém, viver e vivenciar a pressão que temos que superar continuamente...

Além das nossas naturais dificuldades, veio este transtorno viral e toda a virada social.

Perdas se tornaram inevitáveis, tristezas irreparáveis, momentos e situações inexplicáveis...

Todos foram pegos de surpresa e não adianta procurar encontrar ou saber quem é o culpado, pois isso não pode sanar a atual calamidade mundial...

Aos poucos, bem aos poucos, em meio as nossas angústias, podemos ir nos recuperando desta grande guerra contra o invisível, sim, a luta ainda não acabou, mas estamos aqui, estamos sobrevivendo, mesmo na fraqueza e na força inexplicável que nos mantém...

Que possamos continuar lutando nossas lutas e vencendo o nosso dia a dia, demais tudo vai se encaixando, tem coisas que não depende de nós, e o que depende, façamos o nosso melhor!

DESEJ O A TODOS BOAS FESTAS

E UM ANO NOVO COM MUITA

SAÚDE E PROPERIDADE!

<>***<>***<>

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 05/12/2021
Código do texto: T7400649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.