Aos AUTORES e aos LEITORES DO RECANTO DAS LETRAS

Aos autores e aos leitores do Recanto das Letras.

Meus amigos (as),

Novamente nos aproximamos de mais um final de ano. É, mais uma etapa da estória de nossas existências. Devemos, nestes últimos dias deste ano de dois mil e sete, voltarmo-nos a nós mesmos, fazer uma auto-reflexão a cerca de todas aquelas coisas que tivemos oportunidade de fazer neste ano. Devemos, pois, constatar todos os nossos acertos e erros, assim como, buscar alternativas para nos melhorarmos enquanto pessoas ou, mesmo na condição de filhos do Altíssimo.

Em especial queremos fazer menção à comemoração do Natal, festa esta em que em todas às Nações, quer, sejam das pessoas mais humildes às mais sofisticadas -, temos em comum um mesmo sentimento no coração: Celebrar Jesus Menino, que simboliza as centelhas de Fé, Esperança e Harmonia. – Por isso, saibamos aproveitar essas oportunidades maravilhosas das festividades de final de ano, onde estaremos comungando com todos aqueles por quem temos quer sejam, laços de afeto, ou, de sincera amizade. – Que aproveitemos cada instante, trocando mutuamente estas energias, esse sentimento de amor. Que o natal não seja apenas um dia em nossas existências, mas que o natal possa ser comemorado por toda a Humanidade todos os dias.

Neste ano que se aproxima de sua reta final, gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimento não só aos autores e autoras, cujos trabalhos publicados nessa nossa Grande Família que é o Recanto das Letras, onde cada um de nós dá a salutar contribuição, visando o propósito de enriquecer as fronteiras culturais, acima de tudo enriquecer a Literatura como no seu todo. Estendemos a nossa gratidão a todas aquelas pessoas que, se identificam, e que ,sobretudo, se dispõe a ler todos os textos produzidos, pela forma atenciosa com a que tecem os pertinentes comentários, sejam eles para expressar sua aprovação, ou, mesmo expor a sua crítica. Pensamos que, isso é de suma importância, posto que, permite que se estabeleça esse salutar liame entre Autor/ Leitor, da mesma forma como há o contato Autor / Autor, - que, permite uma troca de experiências.

Por isso, queremos externar os nossos votos, para que no vindouro ano, possamos todos nós, continuar empreendendo nossos esforços, quer na comunicação mútua, que através de mensagens, versos, prosas, contos e crônicas, externarem nossos sentimentos, sonhos e desejos, enriquecendo assim, não só o Nosso Recanto das Letras, como a nossa Literatura e Cultura. Oportunamente apresentamos aqui, as devidas escusas, por estarmos sendo de certa feita prolixos em nossa mensagem, mas, acreditem que desejamos do fundo de nosso coração exteriorizar os nossos mais sinceros votos de Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo, reiterando esta centelha de esperança, que cada um consiga realizar todos os seus sonhos.

Que Deus iluminem a todos!

Bom Natal.

Bom Ano Novo, com muita alegria, esperança, saúde e fé.

Fraternalmente.

Carlos Boscacci ( Poeta Colorado).

Porto Alegre, 17 de Dezembro de 2007.

Carlos Boscacci
Enviado por Carlos Boscacci em 17/12/2007
Código do texto: T782243
Classificação de conteúdo: seguro