Eu poderia começar a escrever tudo que desejo à vocês no ano que se inicia...
Mas quer saber? Vou dizer apenas isso: PERMITAM-SE.

Bem, mas como talvez não tenham entendido e passem a me achar fria e seca, eu desdobro....

Primeiro permitam-se sorrir. Joguem fora essa carcaça séria que afasta as pessoas e não resolve problemas...

Depois, se dêem um tempo..um tempo pra vocês, um tempo para um sorvete, um tempo para olhar seus filhos nos olhos, um tempo pra conversar bobagens, um tempo pra passar o tempo...

Parem um pouco, permitam-se parar, quando por força do hábito deveriam continuar...

Permitam-se a um megulho, se possível sem roupa, numa praia deserta. Já pensou passar por essa vida sem sentir essa sensação? Quem garante que outras vidas virão?

Permitam-se sair de casa vestidos para a vida... lindos, simplesmente pelo prazer de viver...

Permitam-se falar bobagens, errar, dizer não, não ser entendidos e depois gargalhar dos mal entendidos...

Permitam-se amar por amar, sem medir consequências

Parar o carro e perceber o mundo, por instantes....

Permitam-se viver cada segundo, intensamente

Mas permitam-se, acima de tudo, ser feliz e só mesmo um sincero sorriso convida à felicidade.

Um beijo a todos.

FELIZ 2008.

POR FAVOR, PERMITAM-SE.