QUE VENHA 2008!!!!!

O ano 2007 agoniza, velhinho, em seu leito de morte.

No horizonte, ao longe, 2008 já dá o ar da graça. Ainda não podemos vê-lo bem, mas os boatos correm soltos. Uns dizem que ele será difícil, cheio de problemas e empecilhos. Os mais "zen", ao contrário, cheios de saudável otimismo, o enaltecem, fazem previsões de deixar os pessimistas de plantão totalmente frustrados.

Eu, particularmente, fico do lado daqueles que preferem prever a alegria, a paz, a saúde, a prosperidade. Lugar-comum? Pode ser, mas do fundo de minha alma, eu espero realmente que nós, seres habitantes do planeta Terra, possamos dar a volta por cima e reiventar a bondade, a ternura, a solidariedade, o amor e tantas outras virtudes que esquecemos ao longo de nossa trajetória por aqui.

E não será um trabalho isolado de grupinhos mais conscientes da necessidade de sérias mudanças interiores e exteriores, mas sim deverá ser um trabalho em grupo, um grande grupo de nações, culturas, idiomas, raças, um somatório de diferenças em prol do bem maior, que deverá ser sempre a meta dos seres realmente humanos.

Sr. 2008, pode vir. Mas venha de mansinho, venha sem estresse, venha trazendo paz, saúde e cheio de amor prá dar.

À meia-noite do dia 31 de dezembro do nada saudoso 2007, depois de amanhã, estaremos à sua espera cheios de esperança e fé no seu taco. Por favor, não nos decepcione.

E que Jesus, nosso querido Mestre, nos ajude.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.

Amém!

Um realmente Feliz 2008 a todos!!!! Renovemos nossa fé num mundo melhor e não nos deixemos contaminar pelo pessimismo, ainda que tudo possa parecer terrivelmente fora de controle. São os meus votos aos amigos Recantistas, extensivos à toda humanidade.