CARNAVAL-DEMÔNIOS EM FORMA DE FESTA DE ORIGEM PAGÃ!!!

Carnaval: Demônios em Festa

Porque algumas pessoas que ainda se dizem católica vão ao carnaval e dizem que não faz "tão" mal ?
Eles dizem que não faz mal se estiverem curtindo na paz com os amigos. Mas nesse caso estão "fazendo número" e incentivando aos que se perdem, a ver o bom número de pessoas presente apoiando essa festa pagã. Ora, "curtir" na paz, qualquer um diz que está "curtindo".

Dizem também que sabendo a diferença entre o certo e o errado, não pecariam, e consequentemente, não teria problema.
Essas pessoas continua não apenas apoiando a festa, ao fazer número, mas também se enfraquecem ao ver tanta gente com namorados e amigos ("satisfeitas" afetivamente), e ao escutar tantas coisas sem discernimento, aos poucos vai em sua cabeça se questionando o quanto ela poderia se liberalizar mais.

Segundo depoimento de uma pessoa que já foi 13 anos participante do candomblé, os "espíritos" (que sabemos que são demônios) se manifestam ainda mais nessa época ou seja, os demônios vão curtir o carnaval e atentar as pessoas que estão "curtindo" na paz.

Existem vários exemplos de festas pagãs,entre ele e o mais famoso no mundo todo é o Carnaval ,principalmente nos países católicos, que equivale a Saturnália dos romanos, realizada para dar início à quaresma.
Amigos e amigas, se possível fuja do barulho do carnaval e dessas festas originária do paganismo,somente faz mal a sua alma, procure um canto tranquilo e descance nestes feriaados prolongados,é o melhor que você faz para Deus e principalmente para sua família.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Podera pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES INTERCESSÓRIA E SUA MEDITAÇÃO DIÁRIA- Basta enviar-nos eu email ,nome endereço e telefone. A seguir lhe mandaremos  GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, que pode ser solicitado pelo site abaixo.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
_______________________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________
fonte e créditos ao:blog da vânia-Manaus-Am-http://irmavania.blogspot.com/2008/01/carnaval-demnios-em-festa.html