Conexão de Almas

Conexão de Almas.

A conexão de nossas almas é algo que só nós podemos explicar.

O que faz com que tenhamos tanto carinho e sentir, no espaço,essa conexão misteriosa que nos faz permanecmos juntos?

Onde quer que estejamos, há um elo, algo que nos prende a esse ser, em forma de comunhão de almas, sintonia fina, nos nossos dias.

E, não há , como saber o porquê.

São ondas que nos levam à presença deste sentimento com todo o carinho do mundo.

E, só desejamos que esse ser esteja bem, esteja conectado com esse Deus maravilhoso que nos

protege tanto!

Através desta telinha, eu o vejo, com os olhos do Amor, desejando-lhe o melhor de mim mesma. É o encantamento presente , em nossas vidas, que nos faz aqui voltar, com tanta assiduidade, para saber

se ele está feliz, se passou bem o diaa, se precisa de um abraço ou de um beijo, ou de um como

saber se ele está feliz, se passou bem o dia, se precisa de um abraço ou de um beijo, ou de um como vai você, no dia de hoje,para não se sentir tão isolado, na imensidão desse mundo.

E, cada dia, estamos aqui, irmanados com você, para lhe dizer que você é muito amado, sim!

Que você é importante. Que sua vida é necessária a todos nós,nessa telinha da Internet, e, na vida real.

Estimo e quero que você receba, hoje, todo o meu carinho, em forma de uma grandiosa conexão de espírito e de um abraço bem forte, no seu coração.

Fique em Paz, e, sobretudo, Ame e se Ame!

Texto de Eda Carneiro da Rocha, para você, no dia de hoje.

Ararauama, R.J. 30/09/03.

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 31/03/2005
Código do texto: T8880
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.