Ano Vindouro!!! Seja bem vindo!

Nossa que felicidade!

Mais um ano, quanta coisa passamos...

Quantos amores vividos, quantas lágrimas rolaram... Quanta coisa aprendemos!

Feliz das pessoas que creêm no dia seguinte, ... Dia seguinte para ser feliz, para fazer feliz, para crescer, chorar, cair, se reeguer... em suma, feliz daqueles que se dão um segundo momento em suas vidas, uma segunda chance!

Cada novo ano que se chega para nós é uma segunda chance Divina. Chance que é enviada para nós com todo o respeito que Jesus nos tem... E com um toque de "TE DOU A OPORTUNIDADE PARA QUE VC FAÇA MELHOR MEU FILHO". Segunda chance para que possamos acertar os pontos onde erramos, segunda chance para enchergar as resposta as questões que imaginávamos perdidas e sem solução...

Que não deixemos os devaneios da Alma nos tirarem do verdadeiro intuito do Bem meus amigos. Que o caminho traçado por nós em comum acordo com nosso Pai, possa ser seguido, e possa ser construído com as bases sólidas, e que mesmo depois de muitos vendavais possam estar ali, firmes. Talvez um pouco corroída pela força que os ventos tiveram sobre ela, mas firme, e sempre pronta para o passo seguinte.

Laine
Enviado por Laine em 29/12/2005
Código do texto: T92039