O despertar

É incrível como o coração é deveras susceptível a sentimentos... Sejam eles: sentimentos de amor, raiva, paixão, tristeza, tesão...E sentimentos, inebriam os olhos da razão, não deixando que encontremos as verdadeiras respostas as questões que o coração traz a tona.

Devemos dar asas as nossas emoções. Andar de mãos dadas com nosso coração e nossos mais puros sentimentos. Só não podemos nunca deixar de andar pelos trilhos da sobriedade, despertando, para enxergar que nem tudo pode ser da forma como sonhamos ou queremos.

Abrir os olhos para os sentimentos verdadeiros. Abrir os olhos aos amigos verdadeiros. Abrir os olhos as verdades que a vida traz para nós, e que nem sempre são que esperamos. Fazer que nossos dias possam ser de grandes conquistas e derrotas necessárias. As conquistas não necessariamente precisam estar sob um ângulo só, e sim devem pairar sob toda uma existência. E as derrotas, ai as derrotas... Devem servir para enxergarmos que nem sempre o vencer nos trará o aprendizado necessário, nem sempre fará de nós especial.

Só o que devemos é despertar. Despertar para conseguirmos fazer do amanhã, um hoje melhorado, e do ontem algo do qual lembraremos com muito carinho, pois foi nele que conseguimos enxergar o quanto podemos ser pessoas inesquecíveis aos olhos de quem amamos.

Laine
Enviado por Laine em 02/01/2006
Código do texto: T93522