Semeando

Como é triste ver o quanto ainda existem pessoas que em vez de se verem felizes pela felicidade dos outros, tramam e ardilosamente perdem seu tempo arquitetando uma forma que seja de fazer sofrer.

Pela pouca experiência que tenho... Sei de uma coisa. Infeliz daquele que perde sua estada na Terra com histórias e situações fúteis. Se soubessem o teor de responsabilidade desse acontecimento. Ninguém vive por viver. Todos nós temos uma história a cumprir, creio que possa dizer "uma missão".

Não devemos deixar que sentimentos baixos permeiem nossos corações. Não devemos nos entristecer e amargurar por mais que os dias não nos tragam dias que contradigam estes sentimentos com alegria e felicidade.

Esperança, é isso que devemos tomar como base de viver. Esperança de dias melhores, momentos melhores, situações melhores... Mas só o que não podemos esquecer, é que quem semeia esses dias melhores, somos nós mesmos com nossas palavras e atos. E por isso amigos, vigiem. Não deixei que os maus sentimentos que habitam o nosso ser se torne maior que os sentimentos Divinos

Uma vez uma pessoa a quem considero muito me disse num dia de tamanha tristeza pra mim: Querida! Sorria! Se é tão gostoso tentar, porque desistir no primeiro embate? E é isso que tomo por máxima de vida. Vamos semear sempre o nosso melhor, pois mesmo assim haverão as sementes que não brotarão, mais com certeza algumas florescerão e subirão aos céus com nossas súplicas de dias melhores.

Laine
Enviado por Laine em 04/01/2006
Código do texto: T94122