Presente, Passado, Futuro!

Presente, Passado, Futuro!

( Eda Carneiro da Rocha)

Presente, sabor, às vezes ,de mel adoçado com Amor.

Outras vezes, não!

Há quem esteja com falta de carinho, de uma palavra de conforto, de ouvir o Clássico: " Eu te Amo"!

Clássico, desde o primórdio da Civilização, mas é o que a nossa alma sedenta e aflita quer ouvir, quanto mais vezes, melhor!

" Eu Te Amo"!..

Palavras mágicas que só sabem contar, em sua vida, os seres sensíveis..

Os bichinhos dizem para ti": Eu Te Amo"!.

E, às vezes, não os escutas o " Eu Te Amo", nem

que seja de uma flor, de uma avezinha aflita, voltando para a sua casa, pois elas também procuram o reconforto de seu ninho, seja lá qual for!

No Presente, precisamos procurar viver melhor, porque o " Hoje" ganha um espaço incomensurável, só o conhecendo realmente os seres que sabem o valor do dia de hoje.

Não deixem para amanhã. Digam agora:

" Eu te Amo"!

Vá até o jardim, se o tiveres, colhe a flor mais bela e oferece ao teu Amor.

Se não tiveres um jardim, tira a flor de dentro do teu coração e oferece a pessoa que amas, independendo de quem seja. É o " Hoje" que importa: o "Agora". Não o deixes escapar!

O " Passado", vamos nos lembrar das coisas boas que registramos em nossa mente. As ruins, as tristes, vamos procurar esquecê-las. Vamos perdoar àqueles que nos ofenderam, nos traíram, não nos deram o Amor que

precisávamos. Vamos procurar esquecer a dor da perda dos nossos amados

que já partiram, para uma outra galáxia... e que estão com o Nosso Pai Maior!

Quanto ao " Futuro", entreguê-mo-lo a Jesus, ou a quem acreditares: Uma Força Maior, um Deus com outra significação! O importante é que tenham Fé, em teus corações, para agradecer, para serem humildes,em todas as as circunstâncias, independendo de tuas Posições : "Social " ou " Financeira!

Jesus, o Meu Mestre, cuida sempre de mim. Deu-me vida, Esperança, Amor, Caridade, Humildade, Não Ter Inveja,Praticar a Caridade Agora e Sempre.

Se eu tiver tido alguma valia, escuta o que meu coração e alma me ditaram agora, neste momento, em que estou diante de ti, com a alma aberta para receber tudo de bom que me desejares!

Nunca te esqueças: " Eu te Amo, Hoje, Amanhã e Sempre"!

Da tua Amiga Presente com todo Amor no Coração.

Eda.

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 06/04/2005
Código do texto: T9983
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.