***PRA VOCÊ REJANE (POR JOSÉ APRÍGIO DA SILVA JÚNIOR , O FILHO DESTE POETA)***

***PRA VOCÊ REJANE (POR JOSÉ APRÍGIO DA SILVA JÚNIOR, O FILHO DESTE POETA)***

Rejane obrigada por tudo, você me ensinou a navegar por mares que eu nunca havia navegado antes, aprendi que o amor é a fonte que cura todos os males.

Hoje eu vejo a vida com outros olhos, agora a minha vida está marcada pelo antes e o depois, depois de você tudo mudou e pra melhor.

A partir do ano que vem começa uma nova fase em minha vida, e você sempre será a linda e doce lembrança, uma professora que nem você não se esquece assim, será eternizada por mim enquanto eu viver.

A estrada é longa mais com você aprendi os atalhos do caminho, e que no futuro bem próximo me levaram com certeza ao sucesso. Por eu andar jamais me esquecerei do seu empenho por nós ministrando aulas mesmo não estando bem de saúde.

Amiga professora pra você eu tiro o CHAPÉU sempre, mais uma vez obrigada por tudo que DEUS na sua infinita bondade te proteja.

Aproveitando o momento natalício quero te desejar um natal abençoado e um ano novo de grandes realizações que você continue sendo a primavera em pessoa.

José Aprígio da Silva Júnior

Ceilândia, 17 de dezembro de 2008

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 18/12/2008
Reeditado em 22/12/2008
Código do texto: T1342371
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.