FELIZ ANO VELHO!

... Engraçado (e talvez nem seja), visto que o objetivo da mensagem é o de agraciar e não de ser engraçada. Todavia, fica a duplicidade, a abrangência e a literalidade alcançadas até o término da mesma - vixi... Quanta complexidade!...

Poderá - por 'alguns' - até ser considerada genérica, mas, desde que globalizado o intuito, pois o sentimento que me traz diante 'deste' monitor na data de hoje não é mais significante do que o próprio.

... Mais um final de ano... Contagem regressiva, balanços no papel e na cabeça de tudo quanto ocorreu e percorreu durante mais 'uma fita métrica anual'.

Dificuldades todos agregam por motivo ou outro, mas, algo sempre nos dá um pouquinho de fôlego animador (aquele que pode não ser a luz no fim do túnel), contudo mostra que não é hora de desistir!...

Seja lá a sua, a minha ou tantas quantas forem as adversidades apresentadas, lembremos que O MAIOR de todos não desistiu.

Particularmente, a estrada têm estado 'esburacada', mas, o que me motiva a continuar no caminho é saber que, mesmo com algumas décadas de idade (consideráveis) e a 'vista' já cansada, ainda olho para os lados e percebo o quanto sou 'afortunada' por Criação tão perfeita que ao tempo de me sentir exaurida, também, contemplo uma beleza ímpar, impagável, insubstituível e propulsora não permitindo sequer que pela minha mente permeie algo que se aproxime de abandonar tão esplêndido presente: "VIVER"!...

Meu amigo!... Minha amiga! Estás distante, mas, sempre presente nas minhas orações, no meu dia-a-dia, no meu coração, na minha vida!

Amar é muito maior, muito mais amplo, mais quantitativo que as estrelas de todo universo e mais qualitativo ao valor que damos ao ar que nos é ofertado para sobrevivermos!...

Eu tenho o maior prazer em dizer com todas as letras: "EU TE AMO MEU AMIGO!... EU TE AMO MINHA AMIGA".

“Que venha 2009!... Somos e continuaremos vencedores!”.

DEUS abençoe!

Yvoni – Dez/08

®Direitos: Yvoni Cost@

Extraído dos Ensaios de Pensamentos Alados©