PARABÉNS POETAS E RECANTO DAS LETRAS!!!

Meu site - http://disimione.wordpress.com/

VENHO ATRAVÉS DESTA PARABENIZAR TODOS OS POETAS POR SEU MERECIDO DIA (14/03), E POR ESTES NOS DAREM GRANDES TEXTOS QUE NOS FAZEM RIR E CHORAR, FICAR ALEGRES E TRISTES EM APENAS POUCAS PALAVRAS.

QUERO TAMBEM AGRADESCER AOS AMIGOS QUE ADQUIRIRAM MEU LIVRO ABAIXO DESCRITO QUE JÁ PASSA DE 100 CÓPIAS VENDIDAS EM 1 MÊS. PARABÉNS PARA NÓS POETAS.

QUEM AINDA NÃO ADQUIRIU O LIVRO, FAVOR ENTRAR NO LINK ABAIXO E GARANTA LOGO O SEU!!!!!!

ÚLTIMAS NOVIDADES

MAIS DE 2000 LEITORES DO CONTO AQUI NO RECANTO

COMPRE AGORA MESMO NESTE LINK ABAIXO -

http://clubedeautores.com.br/book/1248--Ultimas_Novidades

“A LINHA QUE SEPARA OS VIVOS DOS MORTOS PODE ESTAR SENDO CRUZADA!” VOCE QUER SABER COMO?

É SÓ PERGUNTAR PELAS “ULTIMAS NOVIDADES”!

Queridos amigos do RECANTO DAS LETRAS, é com muita honra que venho anunciar que LANÇO meu primeiro livro intitulado de “ÚLTIMAS NOVIDADES”.

Neste e-livro que foi escrito em meados de 2004, trabalhei todo meu tempo disponível para deixa-lo o melhor possível, e para que o leitor quando o estivesse lendo pudesse ter uma fácil visão da história e dos personagens. Espero que todos gostem e que tenham uma ótima leitura. O conto do livro que postei aqui no RECANTO teve mais de 2000 acessos e foi um grande sucesso!!!

ASS – Diogo Raphael Simione

Sinopse.

Neste livro com uma gostosa mistura de suspense e terror, um garoto ao procurar informações sobre o passado de sua família, encontra uma agenda que pertenceu a um padre a tempos atrás. Na agenda está a história um jovem vendedor do interior de São Paulo, que viaja pelo interior de Minas Gerais e ao encontrar um velho no meio do caminho fica sabendo de novidades macabras sobre seu futuro e sobre uma suposta morte na cidade de Rio Vermelho. Prepare se para a história mais intrigante e assustadora que você já leu. Viaje junto com os personagens e tente descobrir o enigma que ronda a história. E lembre-se o fim revelará tudo! Não tem como não ler. Ao menos que você não tenha coragem?