Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

*** Ao Lorde, com carinho... (Por Antonia Zilma Marques "Tonha") ***

               

*** Ao Lorde, com carinho... (Por Antônia Zilma Marques "Tonha") ***

 “_Ei, Lorde dos Acrósticos, pensava que tinha esquecido?
Num esqueço-me de quem me dedica amizade sincera não, viu?”
 

Aprígio é uma pessoa cheia de afetividade...Transpira carinho pelos amigos e é sempre muito gentil por onde passa. É um ícone no gênero dos acrósticos. Faz produções maravilhosas, cheias de ternura e harmonia poética.
Admiro como ele se inspira ao postar seus comentários, sua forma singular de ressignificar os gêneros textuais e deixá-los lindamente aos olhos de quem visita a sua página.
Pois é... Aqui no Recanto, todos gostam do Aprígio porque ele é um poeta muito sensível, sincero e amigo.
Particularmente, admiro a sua liberdade de expressão. A meu ver, o poeta deve ser livre para externar suas fantasias, sentimentos, criatividade...Emoções.A Literatura abre este leque de beleza poética, dedilhada em prosa e poesia, em versos líricos e/ou espontâneos, onde se diz muito da vida, do real e imaginário... Onde podemos ter a liberdade de brincar com as palavras e externar sensibilidade, enfim,a interação autor/leitor,a interlocução textual.
A você, meu muito obrigada, o meu carinho fraterno por toda homenagem dedicada a mim.Até acho que não mereço tanto...
Amigos,nós conquistamos... Amigo é aquele que está com a mão sempre estendida... E eu estarei sempre de braços abertos pra abraçar tua amizade...
Cheiro grande, meu querido!!!.Que todos os ventos soprem a seu favor e lhe ajude a ser este Lorde, cheio de nobreza na alma... Sempre!!!

Antônia Zilma Marques (Tonha)

Comentários meus no texto da Tonha enviado em 04/05/09:

Amiga não faz assim com o coração do “Lorde dos Acrósticos”, deixam os olhos marejados e coração alegre, eu já sabia que ainda poderia vim algo, não pensava que seria do tamanho deste quilate. Amiga eu só tenho que te agradecer por tão gentis palavras, que da próxima vez, minha linda ver se pega mais leve olha o coração do Lorde, ele já não é o mesmo de outrora, ele já está beirando os cinquentinha. Amiga a melhor forma de agradecer é pedir a sua autorização e republicar o seu texto no meu cantinho me enviei pra e-mail japrisi@globo.com ou japrisi@hotmail.com Amiga obrigada pela sua gentileza, você mora dentro do meu coração. Lorde dos acrósticos – 04/05/09.

José Aprígio da Silva
Águas Lindas de Goiás/GO
“Lorde dos Acrósticos”
Terça-feira – 2009/05/05 – 08h27
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 05/05/2009
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T1576559
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Ceilândia - Distrito Federal - Brasil, 61 anos
1925 textos (183707 leituras)
1 áudios (52 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/05/21 20:24)
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA