AGRADECIMENTOS:

AGRADECIMENTOS:

Amigos poetas e demais leitores dos sites que participo, venho aqui agradecer a todos, ontem eu postei o texto de numero 700, é claro que não são sós textos meus tem de outros autores amigos meus das minhas filhas e algumas parcerias.

Eu escolhi as homenagens feitas pela nossa “Rainha dos Acrósticos” pra fechar a casa dos 700 e abrir a casa dos 800 textos que a partir de hoje será 701. A nossa “Rainha dos Acrósticos”, Angelica Gouvea, tem um “dom” especial de fazer acrósticos/comentários com o nosso nome, não sei como ela consegue fazer isso.

A todos você meus eternos agradecimentos, pelos comentários recebidos, pelas homenagens a mim dedicadas, confesso que são muitas. Quando eu postei meu primeiro acróstico aqui jamais pensei que chegaria a essa marca pra mim histórica.

Mais uma vez meus sinceros agradecimentos.

José Aprígio da Silva

“Lorde dos Acrósticos”

Águas Lindas de Goiás/GO

Quinta-feira – 2009/05/21 – 10h33.

Observação:

Esse agradecimento também se encontra no MURAL.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 21/05/2009
Código do texto: T1606442
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.