*** AGRADECIMENTO AOS AMIGOS POETAS E DEMAIS LEITORES III ***

*** AGRADECIMENTO AOS AMIGOS POETAS E DEMAIS LEITORES III ***

Eu; José Aprígio da Silva vêm agradecer a “Diretoria do Recanto das Letras”, e a todo poetas do “Recanto das Letras” e demais visitantes, pois hoje estou completando 40.035 acessos em meus textos e 3.880 comentários, fato esse que me deixa muito feliz. Quando eu aqui cheguei nunca me passou pela cabeça que um dia eu iria chegar nesta marca de leituras, e comentários pra mim uma marca histórica. Quero aqui aproveita a ocasião pra agradecer a minha amiga poetisa Lu Genovez, pela inspiração foi justamente no seu texto “quem manda...” T 1664595, que nasceu o pensamento “É O HOMEM QUEM MANDA...” é já tem uma página inteira de comentários entrando, agora pra segunda página, fato esse que nunca aconteceu comigo é a primeira vez, e a primeira vez ninguém nunca esquece. Neste período entre as 30.000 leituras completados em 07/03/09 as 40.000 completados agora 15/07/09 dá uma média diária de 77leituras/dia em 129 dias e sem falar nos mais de 700 textos é claro que não são sós meus tem de outros autores e algumas parcerias. A todos os meus mais sinceros agradecimentos e continuamos sempre aqui de portas sempre abertas pra comentários e críticas dos amigos e demais visitantes. Que Deus abençoe a todos de coração.

José Aprígio da Silva.

“Lorde dos Acrósticos”

O Grande Brincalhão das Palavras

Águas Lindas de Goiás/GO

Quarta-feira – 2009/07/15 – 06h10.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 15/07/2009
Código do texto: T1700268
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.