*** Mensagem da LBV ***

José Aprígio,

     Em nome de milhares de famílias que receberão da Legião da Boa Vontade a cesta de alimentos, agradecemos a você por sua importante colaboração. Para os pais e mães beneficiados, essa cesta será um verdadeiro presente, pois permitirá a eles dar aos filhos um Natal sem fome, digno e mais feliz.
     
     Nossa meta é angariar mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos, os quais serão doados a 70 mil famílias, que são as atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV, as assistidas pelas entidades que integram a Rede Sociedade Solidária e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.
     
     Graças à sua ajuda e de outros generosos corações, a LBV oferece educação e oportunidades para crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de pobreza, além de conforto e segurança a idosos afastados do convívio familiar. 

     Que seu nobre gesto de solidariedade e Amor ao próximo seja transformado em saúde, paz e bênçãos de Deus a você e sua família. Aproveitamos para reforçar o convite para nos visitar e ver de perto o trabalho que ajudam a manter. 
    
      À gratidão de todos os atendidos, juntam-se nossos votos de um Natal feliz e um ano-novo de prosperidade e realizações.

Um grande abraço!

Alcina Ribeiro,
Central de Relacionamento da LBV.
0800-0555099 (ligação gratuita)

centralderelacionamento@lbv.org.br

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 13/12/2010
Código do texto: T2669054
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.