SILVANIO ALVES convida

Esse momento representa um sonho acalentado no seio de minha alma. Um sonho alimentado pela esperança de minha mãe, de minha esposa e filhos. Um sonho cuja realização desejo oferecer para aqueles que, ao longo da minha vida contribuiram para que se tornasse real. São tantos os que me ajudaram a ter fé e acreditar que tudo é possível para quem acredita, dedica esforços e energia para que os sonhos deixem a dimensão dos sonhos e se transformem em realidade. Meu Deus, essa conquista, também é tua!

Silvanio Alves da Silva






Há tempo para tudo debaixo do céu, diz a escrita divina. A ordem do tempo somos nós que fazemos. Mas isto apenas em parte, pois sob o mesmo céu há forças que nos movem e contra as quais não devemos lutar; apenas seguir o fluxo. Foi assim que Silvanio bem cedo saiu de sua terra natal, lutou pela sobrevivência e por um amor, mudou-se novamente, constituiu família e neste janeiro forma-se em Ciências Contábeis. Houve dificuldades? Muitas. Vontade de desistir? Jamais.

Silvanio foi agraciado na vida por vários anjos. O primeiro foi o anjo mãe que o ensinou que para a tristeza é preciso ter algum motivo, para a felicidade não. Viver em estado de graça para ele é natural. Depois veio o anjo mulher, companheira dedicada de todas as horas. Com ela já viveu tantos milagres... Basta falar do milagre recente, da recuperação da sua saúde após um grave acidente ocorrido no ano passado. Anjos também são seus dois filhos. Certamente com travessuras de crianças, rebeldia de adolescentes, mas quando o aprendizado se dá numa via de Amor em mão dupla não há travessia a temer.

Como farol a lhe guiar em meio ao moderno mundo da competição, da individualidade egoísta, do medo que nos aprisiona atrás de grades e muros, Silvanio já teve provas suficientes de que para cada grande problema há um Deus ainda maior. E é assim que, por meio século, Silvanio vem percorrendo seu caminho de fé,
coragem e Amor.

Com muita honra aceito o convite desse amigo querido para unir-me a ele, aos seus amados familiares e amigos em prece de gratidão neste dia 14 de janeiro às 20 horas. Meus parabéns, Silvanio, filho amado de Deus.
Abraço,
Meriam