O QUE É GRATIDÃO

O QUE É A GRATIDÃO

Marcial Salaverry

Nada ganhamos com a mesquinhez de pensamentos egoistas, apenas pensando em nosso umbigo, e esquecendo-nos de que sempre haverá alguem que precise de nossa ajuda, da mesma forma que sempre estaremos precisando de alguma mão estendida para nos ajudar.

Assim, devemos lembrar que o sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar, o esquecer de ressentimentos e mágoas, é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...

E para bem começar o dia, agradecer ao Amigão pelo dia que tivemos, e pelo que vamos ter, sempre entendendo que para bem começar esse dia, é importante saber que espalhar amor, carinho, amizade, é espalhar fraternidade a quem tem necessidade, e é assim que demonstramos nossa gratidão pelo que recebemos, e damos um passo para a verdadeira felicidade...

Devemos agradecer pelas amizades que temos, pois não há nada melhor do uma amizade, ter aquele alguém em quem confiamos de verdade, naquele momento em que sentimos necessidade, de falar com toda sinceridade, quando desejamos fazer um desabafo, seja para dividir uma mágoa ou uma alegria...

Portanto, para bem iniciar e melhor ain da findar o dia, faze-lo com um sonoro e sincero, OBRIGADO AMIGÃO por tudo que me propicias...