HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.

HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.

ANTOLOGIA INFANTIL

Nesta mensagem, gostaria de felicitar aos Recantistas e ao mesmo tempo agradecer aos leitores.

Em setembro deste ano, a Valladares Books , estará lançado no Rio de Janeiro uma belíssima antologia infantil chamada HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.

Trata-se de um grande trabalho organizado pela escritora IZABELLE VALLADARES, Secretária-geral da ARTPOP (Academia de letras e artes de Cabo Frio) e Delegada da ALEAV (Academia de letras y artes de Valparaíso – Chile), cujas ilustrações foram entregues às mãos do prestigiado ilustrador DANILO MARQUES.

Sinto-me profundamente honrada em participar deste projeto, pois estarei compartilhando um pequeno espaço ao lado de escritores com vasta trajetória literária.

Agradeço a generosidade dos colegas recantistas e o grande incentivo que tenho recebido nas minhas publicações de contos infantis.

Desejo aprimorar a capacidade de expressar os sonhos e os desejos das crianças em formas de letrinhas no papel, e tudo aquilo que leio nos comentários os tomo como um processo de aprendizagem.

Por razões logísticas, não poderia brindar com uma boa caipirinha o lançamento deste livro, mas não se preocupem. No próximo ano, na Feira Internacional do Livro no Chile, aqui estará presente essa linda antologia, e com um bom vinho chileno celebrarei por todos nós.

Meus sinceros agradecimentos e abraços a todos.

FELICITAÇÕES AOS ESCRITORES:

Geraldo Portal Veiga

Águeda Mendes da Silva

Laura Duque

Arlete Trentini

Auta Leal

Betty Silberstein

Cadu Lima Santos

Delirose Lima

Edilson Nascimento Leão e Milton Henrique

ELZA Guethi Zerbato

Fabio Benini

Glaucia Regiane Nunes

Hilda Giullian Telles

Ironi Gonçalves

Isabel C.S.Vargas,

Izabelle Valladares

J.C. Bridon

Marcelo Allgayer Canto

Maria de Fátima Batista Quadros

Maria Mello

Merani Tavares

Naava Bassi

Neri França

Neuza Rosa

Paola Rhoden

Patricia Diniz santos

Renato Marques

Silvana Borges

Tânia Rodrigues-Petters,

Therê Valio

Jô Mendonça Alcoforado

Valéria Victorino Valle

Vanyr Carla

Vicência Jaguaribe

Zaymon Zarondy

Zezé Barcelos

Millarray
Enviado por Millarray em 10/08/2011
Reeditado em 11/08/2011
Código do texto: T3151519
Classificação de conteúdo: seguro