*** Mensagens e comentários dos meu amigos e poetas do Recanto das letras e do facebook, pela passagem do meu aniversário. (Vários autores) 3ª Parte ***

 
06/11/2011 09:24 - ANGELICA GOUVEA

F oi a força da união A licerce desta construção B uscaram o polimento I sto expresso em cada sentimento O que a alma ditou no momento B astou apenas uma convocação R euniu os amigos nesta composição A ssim proporcionar a Aprigio uma emoção N ada impede voce de homenagear D ando aos amigos um tesouro para lapidar A cada um que veio aqui demonstrar O carinho que tens pelo amigo a aniversariar. COM CARINHO ANGELICA GOUVEA Bom dia Fábio, vim agradecer teu convite para participar e aplaudir este teu lindo gesto que demonstra que a força de uma bela união, é alicerce desta linda construção.PS. Acho que passou em branco o acróstico que fiz para vc na trova Amor de Primavera.
 
06/11/2011 09:19 - ania

Ah...ficou lindo e eu adorei participar...a vc Fábio e ao Poeta Aprígio um enorme abraço!
 
06/11/2011 08:42 - Ansilgus

Uma maravilha meu caro Fábio...só você mesmo teria tanta habilidade para uma homenagem linda como essa...meu abraço...ansilgus...
 
06/11/2011 07:54 - anabailune

Ficou muito bonito, Fábio! Felicidades a ele pelo aniversário e a você pela iniciativa!
 
05/11/2011 23:52 - Jacó Filho

Que maravilha mestres! É uma grande honra ser parte desta eterna homenagem ao mestre José Aprigio, que espero, tenha muita saúde, inspiração e felicidade... Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...
 
05/11/2011 22:57 - Célia Matos

Que beleza de homenagem !!! Parabens ao grupo de poetas. Boa noite, Fabio !
 
05/11/2011 22:23 - Miguel Jacó

Boa noite Fabio, este acróstico ficou primoroso, meus parabens pela sua iluminada idéia, e parabens ao mestre José Aprígio por esta eximia homenagem. um grande abraço para ambos, MJ.
 
05/11/2011 19:52 - Oliveira Rosa

Ficou um primor essa homenagem e a Angélica soube ternimar o acróstico com maestria que encantou ainda mais....deixo um forte abraço para o nosso querido Aniversáriante e desejos de muitas felicidades!! Fábio parabéns pela iniciativa e a todos os poetas que participaram, a união fez a dirença neste lindo acróstico....meu abraço a todos!!
 
05/11/2011 19:49 - Isis Inanna

Ficou Magnfica a homenagem ao nosso Ilustre Poeta José Aprigio, Aplausos para ele e a você nobre poeta Fábio, pela disposição e criação neste espaço e todos os poetas.Abraços,(Isis)
 
05/11/2011 19:34 - Lilia Costa

O acróstico ficou sensacional! Pela homenagem e pela participação de escritores que são puro show!! Parabéns a todos. Beijo.
 
05/11/2011 18:35 - Bosco Esmeraldo

Uma homenagem criativa e por demais merecida. Parabéns a ti, Ao Aprígio e a todos os coparticipantes deste acróstico. Deus recompense tua generosidade. Ainda aguardo a sua tão prometida novidade literária. Valeu!
 
05/11/2011 18:33 - Nelma Barbosa

Linda homenagem ao grande poeta José Aprígio. Parabéns a todos que participaram e meu carinho especial ao Fábio Brandão por saber valorizar a amizade,o bem mais precioso que se possa ter. bj
 
05/11/2011 18:23 - Silvanio Alves

Linda homenagem ao lorde dos acróstico, poeta!! Aplausos para ele e para ti!!

19/11/2011 15:37 - nuvembranca

Belo presente, parabéns, aceite o meu carinho mesmo com atraso. Eu te desejo muitos anos de vida e muitas felicidades, saúde e paz. A foto da sua família é belíssima, parabéns. Beijo da nuvem.
 
inspiração. Abraços
 
17/11/2011 18:48 - Fernanda Xerez

Que lindo, heimmmm?? Vc merece, Lorde. ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ, DESDE ONTEM.............. siga o link ................... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeaniversario/3340194
 
17/11/2011 18:00 - Fábio Brandão

Aprígio,meus parabéns mais uma vez pelo merecido carinho que recebeu,um abraço e felicidades...
 
17/11/2011 13:54 - franmello

VIM LHE TRAZER MEUS PARABÉNS AINDA QUE ATRASADO QUERIDO POETA.QUE PAPAI DO CÉU LHE CONSEDA FELICIDADES E SAÚDE JUNTO AOS TEU.ABRAÇOS CARINHOSOS/FRANMELLO

******************************
      Meus Amigos; não tenho muitas palavras para agradecer por tantas mensagens de carinho a mim destinadas, confesso que estou bastante emocionado, os anos vão passando e a gente vai ficando assim de coração mole. Deixei de ser aquele cara durão, hoje eu já nem me conheço mais.
     
Só posso dizer a todo obrigado por tudo, sei que não mereço o carinho de todo você. Vocês é que são grandes e que DEUS na sua infinita bondade abençoe a todos e a todas.
 
     Observação:

     Amigos, se faltou alguém, por favor, me corrijam que eu faço a correção no ato. Essa foi a forma que encontrei para agradecer a todos pelo carinho das mensagens e comentários.

     Observação II:

A 1ª parte se encontra na página do Stenius Porto http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeagradecimento/3346687



     José Aprígio da Silva.
     “Lorde dos Acrósticos”
     Stenius Porto.
     Ceilandia/DF
     
Domingo, 20 de novembro de 2011.
Vários Autores
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 20/11/2011
Reeditado em 20/11/2011
Código do texto: T3346728
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.