MÚSICA... ETERNA MÚSICA

MÚSICA... ETERNA MÚSICA!

Viajamos!...

Os sons musicais inspirados no movimento do próprio planeta carregam-nos pelo éter, no infinito, onde nosso espírito se regozija com a placidez da amplidão...

Somos etéreos, nuvens que se esvoaçam no misterioso caminho entre as estrelas, paraíso divino de energias cósmicas, onde as almas vem se banhar de luz, de cor, de alegria, de vida... pureza!...

Somos a imensidão onde estamos imersos... Cândida mão do Ser Maior pousa sobre nós, pequenos sonhadores, onde buscamos encontrar o nosso Eu profundo, sem temor, sem desejo, sem pressa, sem mágoas!... Apenas a paz de nossas almas!...

É sonho? Não! Nem fantasia... Mas, um desprender vertiginoso onde volitamos na imensidão da luz, entre os sons celestiais que nos fascinam, encorajando-nos à imponderável leveza do ser!...

Nada poderá ser maior do que momentos como estes! Nem ter mais Luz... Nem ter mais paz!...

O sopro divino nos leva como plumas... Viajamos pelo tempo, pelo espaço sideral infinitamente inspirador, buscando o Amor que ficou tão preso entre nossos temores, nossas buscas incessantes para encontrar a Luz resplandecente, preenchendo com ela a nossa alma, o nosso ser, e trazer para o nosso lar, iluminando à nossa volta, sentindo Deus em tudo, agradecendo esta dádiva, o refrigério para nossos anseios!...

Graças! Damos graças pelo momento, esta oportunidade grandiosa, esta escalada de amor maior que nos chama através das notas musicais!...

Graças! Graças mil vezes rendemos, pela oportunidade dessa subida espiritual!...

L. Stella -

Stella Mello
Enviado por Stella Mello em 27/03/2012
Código do texto: T3579461