OBRIGADO MESMO, QUE DEUS OS ABENÇOE
 
          Caros amigos, colegas recantistas (e não recantistas)



          Como é do conhecimento de alguns que tive uma perda na minha família. Domingo dia 16 de setembro de 2012, faleceu Varcílio Ferreira Nunes, um dos meus irmãos mais velhos. Ele é o terceiro na ordem decrescente. (Eu sou o último, o caçulinha).      Não foi perfeito como nenhum de nós somos, mas foi exemplar na luta para sustentar os filhos e na medida do possível, dar o melhor. Pra nós, foi uma grande perda. Mas o que me conforta é a força dos amigos em estar comigo mesmo em pensamento, neste momento doloroso. Creio também que ele está ao lado do Pai, e não trocaria de lugar com nenhum de nós. Obrigado mesmo a todos aqueles que se condoeram comigo. Como disse (aconselhou, ordenou) São Paulo: "CHORAR COM OS QUE CHORAM e se alegrar com os que se alegram". E isso vocês fizeram, mesmo que indiretamente.
Como disse um poeta: "A vida é uma festa. Entramos nela sem sermos convidados, e dela saímos sem nos despedir". (Edgard Souza). Chegou a hora, o Eterno o recolheu porque estava no tempo.

 

          Mais uma vez... Obrigado e que Deus os abençoe muito.

         Christiano Nunes