OBRIGADA!

Há males que vêm para o bem. As vezes é difícil crer, pois no momento dos "males" ficamos com a visão nublada para vislumbrar o bem que disso possa advir. Até porque não sabemos que bem virá. Hoje confirmo que esse ditado tem sentido, E é gratificada que repasso a vocês o "bem" que adveio dessa situação estranha que passei. Se dividi minha tristeza ontem, divido hoje minha alegria em ver que o "mal" se travestiu de "bem". Duas coisas ficaram claras:

1) As manifestações e os comentários atestam, reafirmam o carinho, a atenção e o respeito que todos têm por mim. Nunca tive dúvidas disso, mas essa ratificação me gratifica e me dá forças para seguir andando por esse jardim de rosas e cravos que é o nosso Recanto das Letras.

2) Cada um de nós foi conferir suas preferências e acabamos fazendo um checkup na lista de nossos comentaristas. Isso é bom, muito bom, pois previne futuros mal entendidos.

Agradeço de coração porque vocês atenderam meu apelo e adianto que o problema foi resolvido e a paz reina em meu coração. Que isso sirva de alerta e eu, sempre que me defrontar com algo assim, vou botar a boca no trombone! Afinal, não quero perder amigos e escritores maravilhosos para uma máquina... Portanto, meus queridos, toda a atenção é pouca quando se lida com essas teclinhas.

Obrigada a todos. Vocês são parte da minha vida!

Giustina
Enviado por Giustina em 15/04/2013
Código do texto: T4242440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.