"Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as ideias." 
 
Pablo Neruda


Concordo  & Discordo.
Escrever é um solitário ato de entrega.
Abro minha alma, remexo o baú das recordações, invento histórias, ouso, atrevo-me, sonho!
ah como já sonhei em letras douradas, viajei lugares, vivi tantas vidas...

Escrever também pode ser doloroso e nada fácil.
Há muros que eu não queria derrubar, véus que não pretendia rasgar, mas quando percebi, expus a nudez crua das minhas fraquezas e fragilidades, me fiz mais humana.
 
Há dias em que tudo que quero é  fugir um pouco da realidade num cenário lúdico e o texto flui como água fresca, naturalmente. As palavras escorrem, borbulhantes e eu as bebo com as mãos em concha, elas saciam minha sede de viver...
 
Escrever é terapia. É sacerdócio.
É prazer. É hobby. É libertador.
Escrever alivia a alma, preenche vazios, alegra a vida.  Sou grata a Deus pelo privilégio de me expressar.
 
Agradeço de coração a cada um dos meus leitores,
Pois mesmo ausente alguns anos, continuei sendo lida e comentada e não há nada que pague a ternura de sentir-me aceita e querida por vocês, obrigada!!!
Sem vocês nada disso teria sentido.
A escrita precisa de eco, senão ela morre...

Sem ter quem o leia, o poema perde o encanto,
fica triste e solitário...

 
Obrigada, obrigada, obrigada! 150.000 vezes, obrigada meus queridos amigos!
 
Beijos e flores da amiga Cíntia,
 
            
magiafloresgifs11.gif     

gifs-orkut-beijos-74.gif

Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 18/04/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4247169
Classificação de conteúdo: seguro