(Foto do meu arquivo pessoal.)

*** AGRADECIMENTOS (Aniversário) ***
 
     Quero agradecer a DEUS por tudo em primeiro lugar, se chegamos até aqui foi porque ELE permitiu e nos deu essa graça de completar mais uma primavera no jardim da vida. 
     Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa feliz, fiz de um limão uma limonada, o esforço foi grande, mas, o resultado veio e veio recheada de bênção, bênção em abundância.
     Posso dizer; sem medo de errar que emoções eu vivi, em muitos momentos tive que me conter pra não chorar, a vida é sábia e nos dar essa oportunidade, nos ensinando a verdade que adveio da cruz, essa verdade é infinita.
     Deixo aqui o meu agradecimento a todos os irmãos da irmãos da Igreja de Deus de Samambaia/Sul, aos amigos, parentes e todos aqueles que de uma forma ou de outra não comparecem por motivos alheios a sua vontade.
     O meu muito obrigado a todos, vocês foram maravilhosos, e que DEUS continue nos prestigiando com as suas ricas bênçãos, os sessenta que nos espere, chegaremos lá ser for da vontade de Deus/Jesus.
 
 
Brigaduuu!!!
 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Domingo, 16 de novembro de 2014 – 20h02

Observações:
Mais fotos no meu facebook.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 17/11/2014
Código do texto: T5038329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.