Mensagem 2014

Prezados amigos, poetas e escritores do Recanto das Letras

Informo que estou encerrando minha participação neste segundo período no Recanto por tempo indeterminado. Período que teve início em Abril/2013.

Gostaria de agradecer a todos a valiosa contribuição para com meu aprendizado que levo daqui pelas oportunidades de leitura de ricos e maravilhosos textos e interação que realizamos.

Não vou citar nomes, pois certamente cometeria o pecado de esquecer alguém, por conta do meu DNA (Data de Nascimento Antiga)

Estou deixando aos poucos os trabalhos no escritório e passarei a me dedicar um pouco mais aos assuntos pessoais e afetivos. Principalmente agora que carrego comigo a responsabilidade de ser avô.

Deixo, desde já, aos amigos meus mais sinceros votos de um santo Natal e que o ano que se aproxima traga consigo oportunidades de realização de todas as suas expectativas.

Muito obrigado de coração a todos pelo carinho e paciência comigo durante este período de mais de um ano e meio de convivência. E que o Senhor sobrecarregue o coração de cada um de vocês com muita PAZ, HARMONIA E TOLERÂNCIA, elementos essenciais para justificativa de nossa existência.

Deixo uma pequena oração e que ela possa valer a todos nós:

“Senhor, por pior que sejam nossas faltas, não permita que elas sejam maiores que o Seu poder de perdão.”