mensagem-powerpoint-musical-feliz-ano-novo.jpg


Mensagem de  Agradecimento e  Votos de  Um Feliz  2015


Caros Amigos e Familiares  da Vida Real e  Virtual   ***Em especial aos amigos Recantistas***

 
Não demora  e o novo ano chegará!  Que ele venha  com boa energia e  que nas nossas vidas  haja mais alegria, mais saúde, mais paz e  mais  amor.
 
É  bom que cada um de nós não se esqueça de agradecer o  ano  que que está passando e já está se findando. Vamos agradecer a  Deus e  a todos pessoas que fizeram parte nas nossas vidas.
 
Tivemos dias difíceis,  dias com luta, com pranto, com dúvidas, com desencanto, com decepção e tantas dificuldades. Superamos,  ultrapassamos  as barreiras e  somos vencedores.   Claro, que contamos com  proteção de  Deus.  Contamos com a nossa força,  nossa  fé, nossa esperança e coragem. Contamos com a ajuda e apoio de tanta gente bondosa, como familiares, amigos da vida real e virtual, médicos e até desconhecidos. Deus é maravilhoso e nos presenteia  tanta gente  que é presente nas nossas vidas. Vamos dar os nossos agradecimentos a  todos. Que  todos possam receber em dobro e  em divinas graças todo o bem que nos fizeram e que fizemos de alguma forma, claro.
 
Eu particularmente, agradeço  a todas as pessoas que estiveram  em minha vida, que me presentearam sorrisos, flores, esperanças, fé, palavras bondosas, que  partilharam tantas alegrias e me apoiaram nas horas de dificuldades. 
 
Não sou perfeita,  não somos perfeitos! Que me desculpem por falhas, ausências  e palavras equivocadas.  Entro no ano de  2015 com o coração leve, sem mágoas, sem rancores.  A vida não pode ter tudo a contento,  me visto de paciência e resignação  para esperar dias melhores.  Inclino-me,  a fazer a minha parte  e lutar sem me entregar ao desânimo. 

Preciso  e precisamos de dinamismo, de harmonia e sintonia.  Conseguiremos tudo isso  com  amor.  O  Amor sempre será o melhor remédio  para todos os males.
 
Desejo que  o ano de  2015 seja bem melhor para todos nós.  Vamos tentar ser pessoas melhores. Vamos nos importar menos com a vida particular dos outros, mas  vamos nos incomodar com quem precisa, com quem se importa conosco, com  os menos privilegiados.

Vamos  ser da  justiça, da verdade, da retidão de caráter.  Precisamos nos  esforçar  e fazer preces. Acreditar na proteção de  Deus e ter diálogo  com Ele. 

Vamos cuidar das plantas e amar  o animais!  Eles precisam de nós!

Vamos  fazer a nossa parte porque  tem tanta gente infeliz, tanta gente  com desejo de vingança, tanta gente  que ainda não sabe fazer caridade,  tanta gente com ódio no coração...  Vamos  fazer o nosso melhor nesse novo ano que vem chegando. É difícil, mas conseguiremos! Assim, seremos mais felizes e estaremos nos preparando  para viver  melhor na eternidade que  espera cada um de nós. No momento, o fundamental é viver as nossas vidas da melhor forma possível, com transparência, verdade,  bondade e amor.

Que não haja tristezas nas nossas vidas, que nosso sonhos se realizem, que sejamos pessoas melhores, que a vida se desenrole com ventura, doçura e brandura. Nós merecemos ser felizes.

Que sejamos do bem, que nossos corações tenham  humildade, lealdade e confiança no próximo. Que sejamos fortes e fortalecidos pelo amor de Jesus que  nos  sustenta  e  nos alimenta nesse Plano  Físico  e Material.
 
Que quando os sinos de Deus badalarem a chegada de  2015, que possamos brindar a  vida com  amor, saúde,  trabalho, fé e esperança  junto dos nossos irmãos  em  Cristo Jesus.

 Feliz Novo Ano Para Cada Um de  Nós!  Feliz  2015 caríssimos   irmãos!

Feliz  2015 para todos  nós meus queridos familiares,  queridos amigos,  queridos  desconhecidos e  irmãos em Cristo.


 
Rosa  Ambiance
 
 orkut_5882.gif
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 29/12/2014
Reeditado em 29/12/2014
Código do texto: T5084059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.