5 anos de Recanto

E como o tempo passou rápido!
Já são 5 anos que posto meus textos aqui neste espaço que amo de coração.
Muitas surpresas boas, conquistas, e para não adoçar demais também pequenas desavenças, mas tudo isso faz parte do processo.
Agradeço a cada poeta que lê, e deixa sua opinião pois é justamente você, que me incentiva e faz ter a certeza que não devo desistir.
Muitos sonham em ter um livro publicado.
Não é fácil tirar do papel suas ideias, e como tudo na vida, se você não correr atrás de seus objetivos, nada acontece.
Apesar dos obstáculos que se apresentaram no caminho, consegui realizar esse sonho de infância, e foi e é um momento muito especial de minha vida.
Tenho participações em 9 antologias e vários prêmios recebidos,mas nunca me esqueço de que se tudo isso se materializou, é porque tive quem acreditou em mim, mesmo quando eu própria duvidava.
Gratidão imensa a todos!
Abração com carinho

Kunti

 
Kunti
Enviado por Kunti em 14/04/2015
Reeditado em 03/05/2016
Código do texto: T5206381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.