CINCO ANOS NO RECANTO DAS LETRAS – OBRIGADA A DEUS E A VOCÊS

CINCO ANOS NO RECANTO DAS LETRAS – OBRIGADA A DEUS E A VOCÊS

Em 07 de abril de 2010 eu começava, por sugestão da poetisa SERENA (a amiga Ana Lúcia Rodrigues), a publicar alguns textos, versos, rabiscos neste Site, que hoje eu percebo (na prática), que é mais do que isto: é uma Comunidade... “A Comunidade dos Recantistas”.

Quando participamos de um Evento por esse Brasil afora, ao lado do motivo principal que nos reuniu ali, alguém observa, de repente: “Olha, eles também são Recantistas, vamos fazer uma foto da Comunidade!” Vi isto acontecer, primeiro, na Bienal Internacional de São Paulo, em 2012, e o fato se repete em outros Eventos.

Comparando com o site da Usina de Letras (no qual iniciei minhas publicações), meus textos não são tão acessados aqui quanto lá, onde iniciei como um hobby, para mim. Apesar disso, o amor é o mesmo.

Pelo número de comentários aqui e proximidade nesses encontros pela vida, ou em alguns Projetos (como o Poesias Encantadas), sinto-me em casa com todos vocês; numa Comunidade, mesmo.

Agradeço muitíssimo todas as leituras que foram feitas e que me surpreendem pela quantidade, pois era só um passatempo que foi ficando mais sério. Agradeço a generosidade dos comentários e a diversidade do perfil dos leitores. Agradeço tudo e a todos.

Neste exato momento, são pouco mais de 12.000 (doze mil) acessos aos meus textos. Sinto-me privilegiada e grata a todos que tiveram a gentileza de ler e dedicar um minuto do seu tempo a comentar, incentivando-me a ir além, até com mais responsabilidade. Um enorme abraço para todos vocês que me acompanham desde 2010. Meus respeitos para todos vocês.

Um recadinho especial... Peço muitas desculpas aos queridos colegas e amigos que têm comentado minhas publicações, a partir do mês de março, pela demora das minhas respostas! Leio rapidamente, mas não desinteressadamente, fico feliz, mas estou sem disponibilidade de tempo para retribuir o carinho que vocês merecem. Agradeço muitíssimo a todos vocês, Maria Aranilda, Jorge de Oliveira, Antonio Tavares, Gil de Olive, Fábio Brandão, Antenor Rosalino e mais alguns tão queridos... Daqui a alguns dias retornarei com a atenção que vocês todos merecem.

Parabéns para nós, para esse nosso convívio! Obrigadíssima pelo aniversário que comemoro com vocês, repleto de presentes nos comentários que me fazem feliz.

Um enorme abraço para todos que acessam a minha página, inclusive os que não são inscritos no recanto, mas não deixam de me dar um comentário de estímulo.

Carinhosamente,

Dalva Trindade

Dalva da Trindade S Oliveira

25 de abril de 2015