"Amores: idos, vividos e queridos" sob esse tema, escrevi o  conto "Ventos de Abril" para participar do Concurso de Contos do  "Gandavos - Os contadores de Histórias", Blog administrado pelo escritor pernambucano, Carlos Lopes, que há muito vem se empenhando em promover a literatura e incentivar autores brasileiros.

Acabo de saber que meu conto foi pontuado em 1º Lugar, o que me deixa muito feliz. Seguidos dele vêm os contos de Charles Lucevan, Maria Mineira e Alberto Vasconcelos, companheiros da Literatura mais que merecedores da expressiva pontuação obtida nos brilhantes trabalhos inscritos. Parabéns Carlos Lopes, por mais esta iniciativa e pelo incentivo aos autores que muitas vezes não têm oportunidades no campo literário para mostrarem seus trabalhos.

Foram inscritos textos de vários autores de todas as regiões brasileiras, pelos quais se pode comprovar o valor da nossa literatura. Cumprimento a todos os participantes e agradeço de coração a todos os que deram seu voto ao "Ventos de Abril". O projeto agora deve virar  livro - o sexto da série Gandavos. Que venha nosso livro!


 
Obrigada, Carlos, pelo convite, pelo incentivo de sempre!


http://gandavos.blogspot.com.br/