BOM DIA QUERIDOS AMIGOS

Peço desculpas quando marco os nomes de vocês, mas, acabei me acostumando. É uma maneira de fazer com que vizualizem mais rapidamente os escritos. Agradeço de coração a cada um que passa, lê, curte e comenta. E aos que passam, olham e se vão.

Todos vocês são importantes para mim. O Poeta só escreve porquê quer ser lido. Essencial para mim, quando há uma posição terna ou crítica do que estão lendo. A disciplina de escrever é complexa e nos traz profundos conhecimentos humanos. Gosto de escrever cartas, intermináveis e entregá-las aos amigos todos. Fico pálida e emagreço só de pensar em vaguear no finalmente aceno da bandeira branca. Longe de ser dizível, deixo aqui meu parco conhecimento da literatura e agradeço apropriadamente aos amigos que me visitam.

Sou tímida, expresso minha gratidão em silêncio, assim aprendi desde pequena, que o silêncio é respeito ao tangível momento de composição. Deste cotidiano, extraio as mais reforçadas sombras de tristeza.

E como recompensa, tenho vocês, aqui, acolá, lendo, brincando, cutucanto, com a qualidade do estranho ninho poético, que construímos juntos. Com todo devotamento e simpatia desejo a vocês, uma linda terça feira, beijos
Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 19/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5515686
Classificação de conteúdo: seguro