Obrigado.Merci.Thanks.Gracias e Chines,Alemão,Todos os Idiomas.

Quero dzer obrigado a alguns amigos que me auxiliaram no recanto a fixar residncia em Fortaleza , movida que fui por uma alergia à umidade e à variações bruscas climáticas.Quando medicação alguma resolveu, o clima curou.Enfim,emigrei com toda a minha poesia do Sul e,meu conhecimento médico e minha esperança.Como nascí loira, cheguei loira e vou continuar assim, apesar de levar banhos destas morenas lindas da terra de Iracema ,mas meu humor funciona e minha vaidade não é tanta rs...

Agradeço ao poeta e escritor João Gomes da Silveira que me alertou,estando eu ainda em Porto Alegre e cogitando em viver em João Pessoa, para o clima excepcional daqui.João disse em Email:Dias e noites maravilhosos aqui! Sim,obrigado João,tem sido lindos dias e noites.Agradeço ao poeta João Ventura,cearense,que me deu força em comentários na minha escrivaninha,bem como à Julia Viana de Dublin mas cearense.Agradeço ao poeta Chico Mesquita que me convidou a conhecer a Bela Academia Cearense de Letras.Obrigado às cearenses Iolanda Pinheiro e Aranilda Araujo pelos gentís comentários em meus versos "recém chegados". Obrigado Antônio Tavares de Lima por tentar me ajudar a me adaptar com (rsss...)o bom clima e a beleza constante desta cidade.Obrigado poetas Dilson e Tilde, cearenses.

Obrigada Aila Brito,Anna Gadelha,Maripenna,Lucia Bauer, poeta Tildé,poeta Marcos Rios,Bernard Gontier,Jacó Filho,Miguel Jacó, Elie Mathias e todos os outros amigos que não desistiram de mim e de minha poesia nesta súbita e definitiva mudança .Afinal já viajamos tanto juntos : Praga, Paris, Londres,Roma, Gramado,Torres ,etc, e somos todos ámigos de anos a fio.Desculpo me por ter estado atribulada e ter faltado com vocês em algum momento.

Um abraço,amigos.

Agradecimento especial à família de Valton e Vanda Leitao ,ele do Piauí,ela,cearense,por me terem acolhido no meu primeiro Natal em Fortaleza com sua família.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 13/07/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5696581
Classificação de conteúdo: seguro