FINAL DE ANO DE 2016

Amigos(as), agradeço a amizade e o carinho de leituras, partilhas, comentários, brincadeiras, tudo o que ocoreu em 2016.

Que o vinho seja derramado das árvores frutíferas, que os galhos secos sejam aguados de amor e ternura. Que o sorriso estampado em nossos rostos, nunca se apague, pelo menos em sonhos e criações...

Que os poetas possam se unir e escrever palavras concebidas do ventre da mais intrínseca sabedoria poética... Que meu filho Cacá, ao ler isto, não me ache careta, e possa sentir que a mãe dele ama e é muito amada por ele e por outras pessoas.

Que as crianças possam falar a linguagem da esperança e sorrir com falhas nos dentes, próprias da idade...Que a poesia não seja criticada posto que a arte é para ser apreciada, estejam com fotos embaçadas ou acesas...

Que sejamos heróis e heroínas, na pauta de cada segundo de nossas vidas. Bem vindos também os defeitos que não aniquilam as qualidades!!!!!

Que possamos terminar 2016 com amor, paixão e sede de vitória e muita solidariedade, do que é belo aos povos todos, deste Universo Sagrado...
Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 14/12/2016
Código do texto: T5853218
Classificação de conteúdo: seguro