“ DESPEDIDA DA PETROBRAS“

Quanto de mim estou deixando nesses quase trinta anos de Petrobras? Afinal, toda mudança nos causa certa insegurança.

Seguirei em busca de novos desafios, agora aposentado.

Somo rochas diante dos obstáculos, somos o ponto final diante a verdade. A verdade é o Supremo da vida. Somos verdadeiros diante dos desafios e do amor.

O amor é o sentimento que me rege para a felicidade.

Por isso que não dependo de outros para ser feliz.

Só preciso amar, como amei e ainda amo essa empresa chamada Petrobras.

Minha dor e minha febre, são minhas defesas, são minhas proteções para não me afastar de Deus.

Felicidade é agradecer ao Criador por tudo, por todos esses anos que passei nessa empresa.

Lutei muito contra meus medos, principalmente o medo do fracasso.

Estou deixando a Petrobras com o sentimento de dever comprido, feliz e realizado.

Muito obrigado a todos que fazem o sistema Petrobras, aos amigos que deixei por onde passei, aqueles que entenderam minha maneira de trabalhar e de viver, em especial aos amigos da EPP-1, aos amigos da Vigilância Patrimonial, aos amigos da equipe de Instrumentação, aos amigos da P-50 e aos amigos da UPGN.

Há história que não devo relembrar, há saudade que não dá para disfarçar.

Meu maior passa tempo é admirar uma pintura e entender as cores. Meu melhor passa tempo é viajar entre as flores e selecionar perfumes.

ORLANDO S OLIVEIRA em 14 de janeiro de 2017