RETROSPECTIVA PESSOAL 2017

Foram 7 livros lidos do começo ao fim, eles são: HOLOCAUSTO BRASILEIRO/ O CAPA BRANCA/ O CORPO FALA/ PARA DE SE AUTO SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA/ O PODER DO SUBCONSCIENTE/ O PODER DA AÇÃO/ DEZ LEIS PARA SER FELIZ.

Três livros lidos até a metade e não finalizados.

Alguns artigos, e vários estudos.

Relacionamento com a esposa, houve apenas cerca de 10% de discussões, e 90% de aproveitamento ( harmonia, paz, união, sexo, cumplicidade)

Uma nova profissão, agora psicólogo.

Uma Demissão.

Novas amizades.

Duas viagens de gozo, diversão.

35 filmes educativos assistidos e refletidos a mensagem passada.

Um curso feito por completo com carga horaria de 180hs.

E uma pós-graduação iniciada, porém trancada.

Além de alguns textos autorais postados aqui no site.

Dentre outros eventos ocorridos e não relatado. Só tenho a agradecer por está vivo e com saúde e agradecer primeiramente a Deus, segundo vocês leitores, aos amigos, e familiares.

Para alguns que já superaram essa marca pode está falando nesse momento, isso é fácil, contudo, para um jovem que não era condicionado a leitura e que de sete anos até os dias atuais mudou seu jeito de ver o mundo. Isso é uma grande conquista diante das outras que estão por vim.

Muito obrigado a todos.

Desde já um feliz natal e um prospero ano novo adiantado a todos que fazem parte direta e indireta, da minha vida.

juvenal santos
Enviado por juvenal santos em 30/11/2017
Reeditado em 30/11/2017
Código do texto: T6186050
Classificação de conteúdo: seguro