MINHAS MULHERES EM SEU DIA
====================

Agradecimentos de Olavo Nascimento (08/03/2018)

Minha avó, minha mãe, minha esposa, minhas filhas, minhas irmãs, minhas tias, minhas sobrinhas, minhas primas, minhas cunhadas e MINHAS MULHERES. Minhas amigas, minhas secretárias, minhas confidentes, minhas incentivadoras, minhas ex-namoradas, minhas superioras , minhas estagiárias, minhas auxiliares e MINHAS MULHERES. Minhas professoras, minhas médicas, minhas enfermeiras, minhas advogadas, minhas juízas, minhas empresárias, minhas governistas e MINHAS MULHERES. Minhas atrizes, minhas cantoras, minhas artistas, minhas pintoras, minhas esportistas, minhas locutoras, minhas comunicadoras e MINHAS MULHERES. Minhas escritoras, minhas poetisas, minhas autoras, minhas contistas, minhas novelistas, minhas leitoras e MINHAS MULHERES. Minhas negras discriminadas, minhas meninas rejeitadas, minhas transexuais agredidas, minhas oradoras emudecidas, minhas encarceradas desprotegidas, minhas esquecidas aqui e MINHAS MULHERES.

MINHAS MULHERES, algumas "in memoriam", outras ainda presentes com as graças divinas, são e foram a razão da minha vida. Vida que nos chega com a mulher-mãe trazendo o maior amor do mundo.

Poderia aqui dar nomes a todas elas, mas ao generalizar as
MINHAS MULHERES, estarei homenageando esse ser maravilhoso em todo espaço terrestre nesta data tão importante que é o "DIA INTERNACIONAL DA MULHER".

Por sua força interior, persistência, competência e sabedoria, a mulher já conseguiu em tempos contemporâneos, modificar muitas situações constrangedoras do passado, virando o jogo e aparecendo com destaque em postos de trabalho antes só permitido aos homens. E elas devem continuar abrindo frentes para a sua passagem em busca de seus objetivos sem atropelar ninguém, porque acredito no foco empreendedor e visionário delas.

Por isso, vou continuar admirando e torcendo pelas
MINHAS MULHERES guerreiras e poderosas. E ponham guerreiras e poderosas nisso!

"MINHAS MULHERES" - SALVE E APROVEITE O SEU DIA QUE VOCÊ MERECE.
-------------------------------------------------------

========================================================
Abraços.
========================================================


Interações (meus agradecimentos):


08/03/18 22:54 - Maria Augusta da Silva Caliari
"MULHERES!"

São todas
Marias, Amélias,
Marinas, Vitórias
Silvas
Eu, você
Guerreiras,
O mundo precisa da tua força
Da essência que carregas
És linda
Mulherão,
Nota 10
Carrega no peito
A dádiva
De ser simplesmente
MULHER. 
-----------------------------------------
POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 08/03/2018
Reeditado em 12/03/2018
Código do texto: T6274209
Classificação de conteúdo: seguro